quarta-feira, 11 de maio de 2011

Decisão do STF



Li o texto que segue abaixo e achei de uma clareza e objetividade, que resolvi "repostá-la" neste espaço. Repostando do blog http://blogdobento.blogspot.com .


"O que mudou com o reconhecimento oficial do que já existe? Pra mim, nada.

Eu nunca tive tesão por outro homem... Pode ser legal, agora, mas pra mim, não muda nada.

Muda para aqueles que abriram mão de pensar e acham que podem virar gays a qualquer instante... Os antigays se parecem muito com aqueles caras de Brokeback Mountain... "tá frio... a gente tá sozinho aqui... vamos transar?" rsrs

Ou seja, os antigays parece que vivem se coçando pra transar com os gays, por isso lutam pra que a coisa não fique legal, pois, se ficar legal, a coceira vai vencê-los... rsrsrs

Eu ficaria preocupado e teria lutado contra se a Lei fosse me obrigar a ser homossexual. Aí, eu esbravejaria e, se passassem tal Lei aqui, eu mudaria de país.

Mas, me diga, seriamente, a Lei aprovada agora obriga você a ser gay? Não? Então, qual é o problema? Você quer mandar nos órgãos sexuais dos outros? Saiba, nos meus mando eu -- e eles só gostam de mulher.

Ah, por favor, pare com a hipocrisia. Acabe com essa história de que "vai ser horrível para as crianças que eles agora poderão adotar". Por que vocês não adotaram todas as crianças abandonadas, antes? Ou seja, as crianças continuarem sem um lar, abandonadas, nunca foi um problema para vocês. Problema é se os gays derem a elas o lar que vocês se recusaram a dar? Ou são os gays que abandonam suas crianças em latas de lixo?

Você acha que os gays vão influenciar, com o exemplo, os filhos adotados a serem gays? Ora, então, por que o exemplo dos héteros não surtiu o mesmo efeito? Afinal, os gays são filhos de héteros e tiveram pais héteros como exemplo.

Ah, isso é contra a sua fé? Ora, a fé é sua. Eu não quero ser obrigado a obedecer a sua fé. Por que obrigaria outros a obedecer a minha?

Isso é contra a Lei de Deus? Ora, os ministros do Supremo não são Aiatolás e nem Papas. Eles julgam apenas o que é Constitucional. E eles já julgaram. " Bento Souto

3 comentários:

  1. Dalva, como vai?

    Que legal sua atitude.

    Vi seu comentário no blog do Bento, e admirei sua coragem e honestidade de ser tão simplesmente quem vc é, nada mais que isso.

    Infelizmente, a honestidade agride o moralismo fundamentalista do religioso intransigente para o azar dele próprio, que não se dá oportunidade para novas percepções.

    Um ABRAÇÃO mana,

    Franklin

    ResponderExcluir
  2. Dalva, dá uma olhadinha nesse texto lá no Conexão da Graça escrito pelo Jéter, nosso mano no Caminho: http://conexaodagraca.blogspot.com/2011/04/jesus-igreja-e-homossexualidade-sera.html

    Um ABRAÇÃO, feliz pelo contato!

    Franklin

    ResponderExcluir
  3. Dalva, o texto realmente é bom! Levinho, descontraído e diz tudo. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir