domingo, 30 de maio de 2010

Orgasmos Vivos

A psicanálise ou alguns psicanalistas denominam o orgasmo como a morte. A morte porque é o clímax, o pico de algo que descenderá, o prazer final, o próprio fim, portanto, a morte. Mas, como nem tudo explica Freud, e Freud nem tudo explica, decidi explorar outros prazeres, não menos prazeres, não menos finitos, não menos fluídos, porém, os quais passo a denominar orgasmos da vida, ou orgasmos vivos.
De fato, o clímax do prazer encerra-se numa explosão de gozo... mas, e se esse clímax do prazer perdurar e não encerrar-se com esta finitude esperada???
Seguindo nesta mesma rota, que tal descobrir os nossos pontos "G"?... sim temos, todos temos... a depender do "G", o gozo pode traduzir não o fim, mas o princípio de tantas coisas... rsss. Quantos "Gs" são capazes de nos fazer brilhar além do "pouco tempo"?
Mas, como nem todo orgasmo precisa ser morte, alguns "Gs" podem ser "Is".
O Orgasmo Vivo ao qual me referi reflete o prazer que superou a finitude, estendeu-se ao dia seguinte, seguiu-se até agora. Um prazer quase interminável, do dever cumprido, da meta atingida, do gozo alcançado, superado, mantido... o Orgasmo Intelectual. O Ponto "G" que é "I". Explicar é a morte, a descoberta é o que impulsiona para a vida.
Hormônios acionados, delírios, uma onda de prazer que invade o corpo, a alma, e que fica, e que permanece, mantém viva, mantém a vida. A fusão de dois corpos, a inteligência e a oportunidade, semeando um envolvimento, que a depender de seus casos, não é sempre que se vê. A inteligência, às vezes, prefere outros parceiros, que a tratam como uma qualquer. A inteligência que não tem preço, mas se vende por tão pouco. E a oportunidade é uma parceira única, de poucos encontros, mas estes são inesquecíveis. Gozei com elas, desse encontro não esqueço mais... alguns expiram... este, jamais.

Además del Punto "I", también hay el "G"... no sé todos, pero que los hay, los hay. Y que lo tengo, la tengo... kkkk.

2 comentários:

  1. Ouvi dizer que compreender os próprios sentimentos e o dos outros favorece o prazer sexual,e que mulher inteligente tem mais orgasmos e mais, que também as mulheres seguras chegam ao orgasmo com mais facilidade...isso deve ser os segredos de Pandora ou o Neo Tantra (nova inteligência sexual)!!!! Adoro sua inteligência na curva orgástica ... (abaixo Freud, viva Reich)

    ResponderExcluir
  2. Informações valiosíssimas... rssss. O tempo é um fornecedor com muitos valores, depende de nós as escolhas e aquisições. Ele oferece de tudo, saber o que escolher e o que de fato nos será útil, ou ainda, ter a habilidade de converter em benefício o que a princípio não é, são as benesses dos anos vividos... que bom desfrutá-los com amigos como vc.

    ResponderExcluir