Boa parte do que somos, pensamos, acreditamos, ou acreditamos que pensamos que somos, deriva do que lemos, vimos, ouvimos, vivemos, ou tudo isso junto. LI OU VI, reúne um pouco disso. Espero expressar o que, pouco provavelmente, alguém "são" pensaria... a loucura é o que me move, discordâncias é o que procuro. A unanimidade é burra, nas divergências há verdade... encontre-as pois, AKI OU AKOLÁ!!!
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Et Si Tu N'existais Pas
ENFIM VIÚVA - mais uma produção francesa deliciosamente surpreendente.
Este filme é um pouco de tudo que esperamos encontrar numa pessoa a quem queremos amar: nos faz rir, nos faz refletir sobre coisas importantes, nos faz sentir raiva as vezes, nos faz sentir saudades, nos faz chorar, mas acima de tudo, nos faz desejar sempre ver novamente e passar por tudo outra vez.
A história é simples, mas suavemente envolvente, muito bem dosada em suas porções de humor, de drama, de romance, e que subitamente ainda nos rega com uma trilha sonora de particular encantamento.
Vejam e se apaixonem novamente, depois de assistir precisei de uma longa caminhada na Paulista prá me recuperar antes de ir prá casa, simplesmente sensacional.
Segue link prá um vídeo clip da trilha sonora principal do filme numa versão atual e gostosíssima de ouvir.
http://www.youtube.com/watch?v=W-VnxF6b0A0
Confiram!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário